Políticas de Troca

A Nossa Loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca.

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE:
Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega. Ainda que as embalagens estejam aparentemente em perfeito estado, o cliente deverá abri-las, antes de assinar o comprovante de entrega, e verificar o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido ao Serviço de Atendimento ao Cliente e-mail: orientamos a não aceitar nenhuma proposta da transportadora para o aceito da mercadoria nesta condição.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Desta forma, são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Por isso, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Observações Importantes: Em caso excepcional que a recusa não ocorra imediato após a tentativa de entrega fica a critério exclusivo da sem autorizar ou não a troca do produto, neste caso entre em contato com o SAC.

Quando autorizada, a troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, Indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a irá NEGAR a troca, neste caso o produto ficara disponível para a retirada à poderá reenviar o produto ao cliente com autorização prévia.

Autorizada à devolução, a informará ao cliente o número do PROTOCOLO, que deverá constar na embalagem do produto que será enviado, junto aos dados do remetente, e como a mercadoria avariada deverá ser devolvida. Atenção: A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. A falta da Nota Fiscal original impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca. Caso a não possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar na troca de outro produto similar.
A Nossa Loja tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a Nota Fiscal.

Divergência no Pedido
Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a Nossa Loja providenciará a troca pelo produto correto. Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações. Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, RECUSE A ENTREGA. Escreva no verso da nota fiscal a seguinte frase “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA” e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nossaloja@atendimento.com.br para comunicar a ocorrência.
Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 07 dias corridos para comunicar a divergência a Impacto Refrigeração. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de sete dias corridos.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a Nota Fiscal original.
A Nossa Loja enviará ao cliente o número do protocolo para que o mesmo possa acompanhar a solução do problema. Observações Importantes: A troca será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e Nota Fiscal, a Nossa Loja irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia.
Autorização à devolução, a informará ao cliente o protocolo, o cliente deverá fazer uma nota fiscal avulsa enviar a mercadoria com frete pago. Nesse caso o número de protocolo deverá constar no campo observação da nota fiscal de devolução.
O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original, escrevendo no verso “MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA”. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da troca.
Caso a não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar por outro produto similar.
A tem cinco dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para resolver administrativamente a ocorrência comunicada pelo cliente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, este prazo será acrescido do tempo de transporte para sua região.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais.

Devolução e Desistência
Em caso de desistência ou devolução do pedido, o prazo é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
O ressarcimento dos valores só será feito após a devolução dos produtos e terá que esperar um prazo de 10 dias úteis.